FESTIVAL CONDOMÍNIO·ÉVORA está aberto a candidaturas
de
ANFITRIÕES & PROJECTOS 

O CONDOMÍNIO considera qualquer tipo de proposta relativamente à tipologia de espaços habitacionais que se insiram na cidade de Évora. A cedência de espaço ocorre por um dia do festival e a programação será ajustada às características de cada espaço e acordada com os respectivos anfitriões.

O CONDOMÍNIO permite-se ocupar, ainda que esporadicamente, espaços que não sejam de carácter habitacional mas que, pelas suas características ou funções, reúnam condições para serem revitalizados e/ou promovidos através da inserção no festival.

Ser Anfitrião do CONDOMÍNIO é contribuir activamente para a dinamização da vida cultural de Évora e, em simultâneo, para a valorização do património arquitectónico da cidade.

O CONDOMÍNIO está aberto a propostas de carácter cultural, artístico, comunitário ou social, que apresentem alternativas/formas de intervenção na cidade, ou que, sob os mais variados meios e suportes, sejam representativos da cultura local de Évora.

Apresentar um projecto no CONDOMÍNIO é contribuir activamente para o desenvolvimento da vida cultural de Évora, usufruindo de uma plataforma informal ideal para a experimentação de novas ideias e das redes de contactos potenciadas pelo festival.

Revê as edições anteriores e submete a tua proposta, através das áreas respectivas:
ANFITRIÃO   ·    PROJECTO
Anúncios